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Como Abrir um Negócio Online

19 Juin 2019

Esses últimos anos apesar de desanimadores para uma parte da população brasileira no que se refere a mercado de trabalho, o mercado informal tem ganhado destaque e negócios online estão a todo vapor.

O ano de 2019 promete mais que em anos anterior quando nos referimos a Negócios Online, por este motivo se caso você esteja precisando de uma mãozinha para saber como abrir seu negócio iremos disponibilizar algumas dicas importantes para seu sucesso.

Você quer abrir seu negócio online? Quer fazer uma loja virtual? Quer trabalhar com Youtube? Quer monetizar suas redes sociais?  Então você precisa ler este artigo até o final.

Como Abrir um Negócio Online

Primeiro Passo

O primeiro passo para seu sucesso nesse mundo digital é escolher qual nicho de mercado que você quer trabalhar. Isto é, é aquele ramo de atuação que você pretende se dedicar a ajudar as pessoas, trazendo benefícios para seus clientes.

Os nichos mais comuns hoje são: Saúde e bem-estar, finanças, marketing digital, relacionamentos e muitos outros. Tudo depende do seu entendimento no assunto.

Quanto mais você conhecer o assunto, melhor será sua aceitação no mercado. 

Segundo Passo

O segundo passo é escolha o produto que você quer promover, ou seja, vender.

Se você for produtor (aquela pessoa que desenvolve seu próprio produto e disponibiliza no mercado para vender) ou se você for afiliado (aquela pessoa que é cadastrada em algumas plataformas de vendas digitais que comercializam produtos de terceiros em prol a uma comissão). 

Terceiro Passo

Terceiro passo escolhe o domínio do seu site e onde hospedá-lo.

O domínio fala muito sobre você também, busque nomes fáceis e que estejam disponíveis para ser seu. Não esqueça, seu domínio será sua marca na internet.

Quarto Passo

Seu quarto passo é contratar um serviço de e-mail marketing e configurar a sequência automática para criar sua lista de contatos, enviar campanhas, interagir com seu público e analisar seus resultados. 

Quinto Passo

Quinto passo é a criação de páginas para captura de e-mails, as famosas Ladingpages.

Uma página de captura associada a algum bônus para o cliente favorecerá a uma expansão de seu negócio.

Uma página de captura boa possui 7 elementos principais: título, imagem principal, benefícios, caixa de captura de e-mail e nome, chamada para ação (Call-to-Action), prova social e página de pós-conversão. 

Sexto Passo

Último passo é a atração de tráfego para se site por meio de redes sociais, anúncios, afiliados ou outros artifícios que o mercado lhe oferecer.

Para ganhar destaque e gerar uma renda é necessário disciplina para não desistir, seguir a risca seu planejamento de negócio e vontade de vencer. 

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